16/12/2021

Fundação de Rotarianos de São Paulo celebra 75 anos com premiação para aprendizes do Cepro

A Fundação de Rotarianos de São Paulo (FRSP), mantenedora do Centro Profissionalizante Rio Branco e de outras instituições de educação, celebrou 75 anos de dedicação à causa educacional, transformando as vidas de crianças, jovens e adultos.

Os aprendizes capacitados pelo Cepro, que levam em sua trajetória pessoal e profissional inúmeras marcas da história da Fundação de Rotarianos de São Paulo, por meio de valores fundamentais, como solidariedade, ética e respeito, foram convidados a participar do concurso cultural “Nossa história transformando a sua história - 75 anos da Fundação de Rotarianos de São Paulo”.


Micael Brito da Silva recebeu seu chromebook

Por meio desta iniciativa, os aprendizes deveriam elaborar um vídeo falando sobre como a vivência no Cepro transformou suas vidas. Após a avaliação da comissão julgadora, o aprendiz que apresentasse o vídeo mais significativo, atendendo aos critérios do regulamento, ganharia um chromebook.

Foram recebidos inúmeros vídeos que mostram como a educação transforma a sociedade e o ganhador foi o aprendiz Micael Brito da Silva.