24/09/2009

Excelência no atendimento é foco de palestra para aprendizes do Cepro

Nos dia 24 e 28 de setembro, os aprendizes em período de concomitância do Programa de Aprendizagem Profissional do Cepro, assistiram, no Núcleo Oeste, à palestra “Excelência no atendimento Disney”, ministrada pela administradora Marta Fioravante Delgado.

Dicas de como fazer a diferença no mercado profissional, por meio dos serviços prestados, e superar as aspirações dos clientes, conduziram um descontraído bate-papo com os jovens, que realizam atividade profissional, como aprendizes, em empresas e ou entidades parceiras do Cepro.


Marta Fioravante Delgado destaca a importância da
excelência no atendimento

Para falar sobre o assunto a pesquisadora do tema, abordou o padrão de qualidade dos serviços oferecidos no Walt Disney World Resort – Orlando, Flórida – USA – Parque Magic Kingdom – referência mundial em excelência em atendimento. Marta revela que “segundo a cultura ‘Disney’  embora cada funcionário  tenha uma função específica dentro da organização, todos são membros de um elenco. Assim a Excelência se torna um hábito, integrante de uma cultura”, avalia.


Aprendizes atentos às orientações da pesquisadora

Ao final, todos os alunos puderam estabelecer uma estreita relação  do tema, com as funções que desempenham em sua rotina de trabalho, tendo como referência a análise de sua própria postura profissional.