15/04/2009

Cepro e ECS participam de lançamento de site acessível para surdos e portadores de deficiência

Representantes do Centro Profissionalizante Rio Branco e da Escola para Crianças Surdas Rio Branco estiveram presentes, no dia 15 de abril, no evento de lançamento do site SIVC - Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência Física, realizado na sede do Selur em São Paulo.


Representantes do Cepro e ECS

O site foi desenvolvido pela Rede Saci - Solidariedade, Apoio, Comunicação e Informação, em parceria com o SELUR - Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo. Na cerimônia foram debatidos os temas ligados à inclusão social e digital, visando à melhoria no atendimento deste público.


O presidente do Selur, Ariovaldo Caodaglio, em
apresentação do site

Acompanharam o lançamento, alunos matriculados no Programa de Aprendizagem Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física do Cepro; a Assistente Técnica do Projeto, Rosiane Rita Demarquis; a educadora de surdos do Cepro, Juliana Barboza de Almeida; a coordenadora do Cepro, Susana Penteado; a coordenadora da Escola para Crianças Surdas, Sabine Vergamini; o auxiliar administrativo surdo da ECS e ex-aluno do Cepro, Walker de Souza Silva, e a intérprete da ECS, Miriam Caxilé.