01/09/2015

Cepro reúne alunos e pais em reunião


Com o objetivo de apresentar o Programa de Socioaprendizagem Profissional, o Centro Profissionalizante Rio Branco convidou pais e responsáveis dos jovens da Capacitação Prévia para uma reunião, que aconteceu nos dias 14, 19 e 20 de agosto nas unidades Taboão da Serra, Granja Vianna e Lapa, respectivamente.

Durante os encontros foram abordados temas como o conteúdo do Programa de Socioaprendizagem Profissional, que inclui os módulos Habilidades para a Vida, Noções Administrativas e de Atendimento, Português, Matemática e Tecnologia Aplicada para o Trabalho; a importância da assiduidade e do cumprimento dos horários das aulas; as etapas de capacitação e contratação dos jovens; as empresas parceiras; além do trabalho de acompanhamento dos jovens por parte dos profissionais do Cepro no período de Concomitância.

Na ocasião, os pais também puderam conhecer a história e o trabalho do Cepro, bem como da Fundação de Rotarianos de São Paulo e de todas as suas mantidas.

As reuniões foram ministradas pelos assistentes técnicos Rubens Campos, Monica dos Reis, Katia Novais, Elaine Cristina de Castro e pelo arte-educador Jorge Prachedes.


Educadores do Cepro ministrando a reunião com os pais