22/01/2009

Mutirão Digital faz doação de equipamentos

O Mutirão Digital, programa vinculado ao Centro Profissionalizante Rio Branco - Cepro, beneficiou a Associação Central e Comunitária do Conjunto Habitacional Brasilândia - B3, por meio da entrega de equipamentos, recebidos dos parceiros: Microsoft do Brasil e Carrefour Hipermercados. A doação, que aconteceu no dia 13 de janeiro, será destinada para a criação de projetos educacionais na área de informática, em benefício da comunidade local, assim como ao atendimento aos alunos da Fundação Casa - unidade de Semi-Liberdade Prof. Paulo Freire.


Da esquerda para a direita: Raquel Lima Fernandes,
Susana Penteado, Marcio Maselha e Adelina Gomes de Sousa

A Associação Central representada pela presidente, Sra. Adelina Gomes de Sousa, recebeu os equipamentos no CEPRO, com o apoio da equipe da Fundação Casa, na pessoa do coordenador pedagógico, Sr. Marcio Maselha, que viabilizou o transporte dos equipamentos, acompanhado pela coordenadora do Centro Profissionalizante Rio Branco, Susana Penteado, e pela responsável pelo programa Mutirão Digital, Raquel Lima Fernandes.

Sobre o Mutirão Digital:

Lançado há 10 anos, pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, o Programa objetiva democratizar o acesso às Novas Tecnologias Educacionais, por meio da capacitação de professores da rede pública de ensino.