09/02/2015

Início da 13ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física


Para dar início a um novo período, o Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), em parceria com o Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur) e o Rotary Club, reuniu, em 9 de fevereiro, os novos alunos do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, afim de abordar as diretrizes gerais para ingresso na instituição.

Susana Penteado, diretora do Cepro, parabenizou o grupo por fazer parte desse programa, desejou boas vindas e apresentou a equipe e as atividades que serão desenvolvidas durante o curso. Rotinas e exigências como pontualidade e assiduidade, foram mencionadas, bem como  respeito e cuidado com o espaço comunitário, com a coletividade e com a adequação da vestimenta.

Alunos e familiares puderam conhecer o trabalho educacional da Fundação de Rotarianos de São Paulo, por meio de suas mantidas - Centro Profissionalizante Rio Branco, Colégio Rio Branco, Faculdades Integradas Rio Branco, Centro de Educação para Surdos Rio Branco e Ensino a Distância Rio Branco. Também foi entregue o material do curso, desenvolvido carinhosamente pelo Selur.


Equipe do Cepro junto com os novos alunos Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física