15/03/2018

Ensinando cidadania com valores: CRB e Cepro realizam palestra especial

Compartilhando importantes vivências na área educacional, a diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho, e a diretora do Centro Profissionalizante Rio Branco, Susana Penteado, palestraram para educadores, em encontro do programa “Ensinando Cidadania com Valores – o projeto que não tem preço”, do Rotary Club São Paulo Caxingui.


Esther Carvalho, diretora-geral do CRB e a diretora do Cepro, Susana Penteado durante palestra

Durante o encontro, realizado em 15 de março, Esther Carvalho falou sobre o desenvolvimento das competências, dos valores socioemocionais e da construção da autonomia moral em crianças e jovens, e Susana Penteado destacou o trabalho desenvolvido pelo Cepro, por meio do Programa de Socioaprendizagem Profissional, que prepara jovens para o mundo do trabalho, com cidadania, responsabilidade e ética.

O convite foi realizado pelo representante do RCSP Caxingui, Antonio Ribeiro Jr., e o encontro contou com a presença de presidentes e  integrantes do RCSP Morumbi, RCSP Brooklin Armando de Arruda Pereira, RCSP eClub e RCSP Panamby. O presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, e sua esposa Yara, prestigiaram o evento.