25/05/2009

Cepro realiza palestra inaugural dos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal

Em permanente sintonia com as demandas de mercado e às necessidades de seus empregadores, o CEPRO realizou, no dia 25 de maio, palestra que marcou o início das turmas de Escrita Fiscal, unidade Lapa e Granja Vianna, e Departamento Pessoal, unidade Lapa. Os cursos acontecem em parceria com o Sescon - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento e Pesquisas no Estado de São Paulo, por meio do programa Sescon SP Solidário - Desenhando o Futuro.


Susana Penteado apresenta os cursos aos jovens

Segundo a coordenadora do Centro Profissionalizante Rio Branco, “Os cursos congregam conhecimentos específicos que devem atender necessidades imediatas do mercado”. As aulas são frutos de uma segunda parceria com o Sescon-SP. No ano passado, uma turma de jovens, que concluiu o curso de capacitação básica, participou de uma primeira parceira CEPRO/ SESCON na unidade Lapa, nos quais os alunos receberam conhecimentos relativos à auditoria fiscal.


O diretor do Sescon-SP, Márcio Teruel Tomazeli

Prestigiou o evento o diretor do Sescon-SP, Márcio Teruel Tomazeli, que garantiu aos jovens, após a capacitação, a inclusão de seus currículos no Banco de Talentos do Sindicato, disponibilizando os respectivos perfis profissionais para todas as empresas do setor.