22/07/2014

Aula inaugural do 2º semestre

Para dar início a um novo período, o Centro Profissionalizante, tradicionalmente, reúne os novos alunos do Programa de Aprendizagem Profissional e do Programa de Aprendizagem Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física para abordar as diretrizes do curso durante a Aula Inaugural.

Realizada no dia 22 de julho, a aula reuniu, também, pais e responsáveis pelos alunos, para que também conheçam o programa e tomem conhecimento do trabalho realizado.

Susana Penteado, diretora do Cepro, apresentou o eixo temático de 2014 aos novos alunos: "Empenho e iniciativa são alicerces para conquistar sonhos", afirmando que, além de sonhos, é preciso ter um plano de ação para conquistá-los.  Disse, também, que um dos objetivos do Cepro é ajudar as pessoas a descobrirem quais são seus talentos.

Entre os assuntos tratados na aula inaugural, a diretora ressaltou, entre outros temas, a importância do compromisso com as aulas, o cumprimento das regras, o vestuário adequado ao ambiente. Falou, também, dos módulos que serão tratados no primeiro semestre do curso.


Aula inaugural