04/07/2017

17ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física

A solenidade de formatura da 17ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, desenvolvido pelo Centro Profissionalizante Rio Branco e pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo (Selur), foi realizada em 03 de julho.

Representantes da Fundação de Rotarianos de São Paulo, do Cepro, do Selur, do Rotary e do Ministério do Trabalho e Emprego marcaram presença e prestigiaram os formandos, juntamente com amigos e familiares.

A mesa solene foi formada pelo presidente da diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani; pelo presidente do Selur, Marcio Matheus, também; pelo consultor do Selur, Ariovaldo Caodaglio; pelo secretário do Conselho Comunitário da Granja Viana da FRSP, José Américo Fischmann; pelo membro do Conselho Consultivo do Selur e paraninfo, Anrafel Vargas Pereira da Silva; pela diretora do Cepro, Susana Penteado; e pela diretora do Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Sabine Vergamini.

A solenidade foi marcada pelas homenagens aos formandos, realizadas pelos integrantes da mesa solene e pelas educadoras do programa, ressaltando o desempenho e a dedicação dos alunos durante o programa.

Os alunos da formatura da 17ª turma do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física