19/07/2016

Palestras inaugurais dão boas-vindas aos novos alunos

O Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro) realizou, no dia 19 de julho, a tradicional recepção de boas-vindas aos novos alunos do Programa de Socioaprendizagem Profissional e do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física, durante a Palestra Inaugural.


Palestra inaugural na Unidade Granja Vianna

Susana Penteado, diretora do Cepro, junto com a equipe, recebeu os novos alunos e ressaltou a importância do comprometimento com as aulas, do cumprimento das regras básicas de comportamento, postura e vestuário adequado ao ambiente de trabalho e do empenho no aprendizado. Além disso, os novos alunos puderam conhecer mais sobre a Fundação de Rotarianos de São Paulo e suas mantidas, assistindo ao vídeo institucional.

O Programa de Socioaprendizagem Profissional é voltado para formar e preparar os jovens para o exigente mercado de trabalho. “A partir de agora vocês são Cepro e, com a realização desse curso, terão um grande diferencial no mercado e, também, na vida. Vamos trabalhar com os sonhos e objetivos e, juntos, traçar um projeto de vida para cada um”, completou Susana Penteado.


Os novos alunos da Unidade Lapa