10/04/2015

Cepro participa do Café Sescon Solidário


Em permanente sintonia com as demandas de mercado e as necessidades das empresas parceiras, o Centro Profissionalizante Rio Branco tem uma forte parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). No dia 26 de março, na sede do Sescon, essa ligação foi reforçada. Alguns dos parceiros do Programa Sescon Solidário, no qual o Cepro faz parte, foram convidados para um café de relacionamento.

Após um breve relato sobre a constituição e o funcionamento do Sescon, o coordenador da Comissão de Responsabilidade Social da entidade, Salvador Strazzeri, mostrou os resultados das ações encampadas pelo Programa durante todo ano de 2014.

Denominada “Ação Desenhando o Futuro”, a parceria entre as instituições oferece aos jovens formações específicas para atuação nas áreas de departamento pessoal e escrita fiscal. O Programa Sescon Solidário é um braço educacional do Sescon-SP, que tem como principal objetivo atuar no incremento das atividades de integração com a comunidade promovendo a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, além de colaborar com o desenvolvimento sustentável do planeta.

O encontro visou à comemoração dos resultados do último ano e a troca de ideias e impressões sobre as ações voltadas à atuação solidária, além do estreitamento do relacionamento. Na ocasião, foi reforçada a importância de atitudes que visam à construção de um futuro melhor e mais justo para os cidadãos. Na ocasião também foram apresentados os projetos que serão aplicados nesse ano.


Equipe do Sescon durante o Café Solidário