02/06/2014

Formatura dos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal do Sescon-SP

Alunos do Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), da unidade Granja Vianna, formaram-se nos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal, no dia 13 de maio, durante a solenidade da 40º formatura da ação Desenhando o Futuro, uma iniciativa do Sescon Solidário.

Os cursos são destinados aos alunos que realizaram a Capacitação Prévia e aguardam a oportunidade de serem contratados como aprendizes nas empresas. A ação é resultado de parceria existente desde 2008 entre o Cepro e Sescon-SP.

Prestigiaram a formatura a diretora do Cepro, Susana Penteado; o coordenador da Comissão de Responsabilidade Social do Sescon-SP, Salvador Strazzeri, que representou o presidente Sérgio Approbato Machado Júnior; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo e paraninfo da 40º turma, Jair Gomes de Araújo; o presidente do Sescon-SP na gestão 1975-1978, Hatiro Shimomoto.

Após a formatura, os alunos tiveram seus currículos inseridos na Bolsa de Talentos do Sescon-SP, que tem o objetivo divulgar os aprendizes junto à empresas associadas da instituição.


Alunos do Cepro formaram-se nos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal