30/08/2019

Ex-aprendiz tornou-se empreendedor

O Centro Profissionalizante Rio Branco, ao longo dos anos, já formou milhares de jovens para o mercado de trabalho e para a vida. Luiz Felipe, de 32 anos, foi aprendiz no Cepro em 2005 e é formado em Administração e em Gestão da Qualidade.


Luiz Felipe

“Entrar no Cepro foi a melhor coisa que me aconteceu. Ao concluir o Cepro, já sai empregado, trabalhei por dois anos na Livraria Nobel na Granja Viana. No ano de 2007, entrei em uma Gráfica Multinacional, a Brady, graças ao curso de Computação Gráfica que fiz no Cepro, onde fiquei por sete anos. Em 2014, aceitei o projeto para trabalhar pela Converfid, passando de operador para supervisor de Impressão, por cinco anos. Ainda em 2014, fui convidado a ministrar aulas de Logística para o PRONATEC, na mesma instituição onde havia me graduado, e claro, aceitei!”, contou Luiz Felipe.

Luiz Felipe falou que realizou seu grande sonho de ser empreendedor e abriu sua empresa, a IMLABEL – Soluções em Impressão Térmica. “Para terminar, quero mencionar uma frase que aprendi no Cepro e que se tornou meu propósito de vida: Empreender é perceber, pensar e fazer acontecer”, finalizou.