01/10/2018

Palestra Inaugural para os novos alunos do Cepro

No dia 01 de outubro, o Centro Profissionalizante Rio Branco promoveu o tradicional encontro de boas-vindas aos novos alunos do Programa de Socioaprendizagem Profissional e do Programa de Qualificação Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física. Estiveram presentes, aproximadamente, 270 jovens durante as Palestras Inaugurais.

A diretora do Cepro, Susana Penteado, e a equipe receberam os novos alunos e ressaltaram a importância do comprometimento com as aulas, do cumprimento das regras básicas de comportamento, postura e vestuário adequado ao ambiente de trabalho e do empenho no aprendizado.

“Mais importante do que passar as regras de convivência pautadas nas exigências do mercado de trabalho, é valorizar a iniciativa dos jovens por sua escolha de vir ao Cepro, ocupar seu tempo e se preparar para os primeiros desafios profissionais,” destacaram.

Os novos alunos puderam conhecer mais sobre a Fundação de Rotarianos de São Paulo e suas mantidas, assistindo ao vídeo institucional.


Palestra Inaugural