22/06/2018

Reunião de pais

O Centro Profissionalizante realizou, nos dias 21 e 22 de junho, nas unidades Granja Vianna e Lapa, a reunião de pais e responsáveis dos jovens aprovados para o 3° bloco das turmas da Capacitação Prévia, recebendo aproximadamente 560 pessoas, entre jovens e seus responsáveis.

Esse encontro tem como objetivo apresentar aos pais, responsáveis e jovens o Programa de Socioaprendizagem Profissional.


Reunião de pais do 3° bloco da Capacitação Prévia, na Unidade Granja Vianna

Durante o encontro foi apresentado um panorama da Capacitação Prévia como os módulos Habilidades para a Vida, Noções Administrativas, Português, Matemática e Tecnologia Aplicada para o Trabalho, a importância da presença e do cumprimento dos horários das aulas e das regras gerais.

Também, foi apresentada a etapa de contratação dos jovens, as empresas parceiras, além do trabalho de acompanhamento dos jovens por parte da equipe de profissionais do Cepro no período de Concomitância.

As reuniões foram ministradas pelos assistentes técnicos Rubens Campos e Katia Novais, na Unidade Granja Vianna, e Elaine Cristina de Castro, na Unidade Lapa.