28/01/2013

Aula Inaugural do 1º semestre de 2013

Alunos e familiares da 13ª turma do Programa de Aprendizagem Profissional e da 9ª turma do Programa de Aprendizagem Profissional para Surdos e Pessoas com Deficiência Física do Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro) participaram da Aula Inaugural, no dia 28 de janeiro, que tem o objetivo de apresentar as diretrizes e regras gerais da instituição, voltada para desenvolver o comportamento para o mercado de trabalho.


Susana Penteado ministrou Aula Inaugural para alunos do Cepro

Susana Penteado, diretora do Cepro, destacou para os alunos a necessidade de respeitar o outro, de conviver com a diversidade e de fazer escolhas sustentáveis, bem como salientou a importância da pontualidade, da assiduidade e do comprometimento no cotidiano do mercado de trabalho. "Nós acreditamos no jovem", ressaltou.

Na ocasião, os alunos assistiram ao vídeo comemorativo dos 65 anos da Fundação de Rotarianos de São Paulo, que conta a história da obra educacional da instituição e de suas mantidas - Colégio Rio Branco, Faculdades Integradas Rio Branco, Centro de Educação para Surdos Rio Branco, Centro Profissionalizante Rio Branco e Ensino a Distância Rio Branco.