09/11/2012

Cepro recebe visita de Rotary Clubs

O Centro Profissionalizante Rio Branco recebeu, no dia 9 de novembro, presidentes e rotarianos dos Rotary Clubs de Santos, Campo Limpo, Embu e Taboão da Serra Pirajuçara, que conheceram os trabalhos desenvolvidos pela instituição, nos Programas de Aprendizagem Profissional.


Cepro Recebeu visita de Rotary Clubs

A visita foi conduzida por Susana Penteado, diretora do Cepro, Nahid Chicani, vice-presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Sizenando Affonso, membro honorário do Conselho Comunitário e José Américo Fischmann, do Rotary Club de Itapevi.

Durante a visita, os rotarianos falaram sobre sua experiência de vida aos jovens e como construíram sua trajetória profissional, incentivando os alunos a estudar e a buscar seus sonhos, e puderam ouvir depoimentos dos alunos da Capacitação Prévia e da Concomitância, que apresentaram seu projeto de vida, paródias e projetos desenvolvidos. Como destaque, o trabalho "Dia de Venda", parte do módulo de Noções Administrativas, que apresentou uma simulação de evento da área de vendas.

No encontro, foi realizada uma reunião que discutiu o Plano de Expansão do Cepro no Estado de São Paulo, destacando a infraestrutura necessária para desenvolver uma unidade do Cepro em um Rotary Club.